fbpx

Lojinha da Pingo bags

By 31 de outubro de 2018 Blog, Loja Pop-up

Na sexta, sábado e domingo, dias 2, 3 e 4 de novembro, o espaço Pop Up da Casa NaToca, assinado pela @a.zebras, vai ser ocupado pela lojinha da Pingo bags.

Práticas e divertidas, as Pingo Bags são feitas em Santa Catarina por duas mães empreendedoras, Gisela Camargo e Tina Schimidt. Conheça um pouco da marca.

Como a Pingo nasceu?
A Pingo nasceu da vontade de duas mães de empreender, buscando um produto que pudesse oferecer uma solução prática e bonita para a organização de brinquedos, que geralmente ficam espalhados pela casa. Somos duas profissionais de outras áreas, uma publicitária e outra bioquímica e estamos adorando essa vida criativa e empreendedora.

Que materiais vocês usam nas Pingo bags?
Os materiais usados são o náilon importado 100% poliéster, repelente à àgua, cordas navais feitas de PET e ilhoses inoxidáveis. É um produto resistente, de grande durabilidade e cores variadas. Dá para lavar à máquina e seca rapidamente no varal. Hoje, nós temos  dois tamanhos, a grande, com 120cm de diâmetro e a mini, com 60cm de diâmetro.

A Pingo pode ser usada também em outras áreas da casa não?
Sim, é ótima para organizar a roupa lavada e ser colocada na mala do carro. Um ítem prático para toda a família.

Em tempo: vamos sortear duas Pingo Bags para os visitantes da Casa NaToca! Uma pequena e uma grande combinando, vermelhas.

Para participar basta preencher um formulário na entrada da mostra, curtir o post do sorteio, seguir o instagram da Pingo(@pingo.bags) e também da @casanatoca.

Leave a Reply

Comprar Online